O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento é aprovado. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando as páginas dos produtos ou seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o Frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Ok” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado em duas alternativas de envio: expressa e econômica.
Enviamos para todo o Brasil via Correios.
O envio do pedido é feito até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, você receberá um email contendo as informações de rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm. Após enviado o número de rastreio por email, aguarde até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos Correios. Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas e rodoviárias, greve dos Correios, datas festivas e outros motivos de força maior.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (51) 980296004 ou enviando um e-mail para [email protected].
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected].
Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. A despesa do frete de devolução do produto é por conta do cliente. Pode ser embalado com papel pardo simples e postado via pac dos correios (modalidade econômica). Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando como proseguir.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Criativa Urbana arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Providenciaremos a troca por outro item igual ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber o valor como crédito na loja.
Política de reembolso
Caso não desejar fazer a troca do produto e estiver dentro do prazo de 7 dias a partir da entrega, podemos fazer o reembolso após o recebimento do produto devolvido. Antes de fazer o envio, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected] para consultar a viabilidade do reembolso.